Política de Devolução
Os seus direitos de devolução de mercadorias estão protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) — Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal nº 8.078/1990.
Em todas as circunstâncias, cancele seu pedido entrando em contato conosco por e-mail ou telefone e informando o número do pedido fornecido a você.
Cancelamento antes da entrega
Para itens de estoque padrão (exceto produtos sob encomenda especial), você tem o direito de cancelar seu pedido e obter reembolso integral, incluindo quaisquer custos de entrega, a qualquer momento antes da entrega. Para isso, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e informe o número do pedido fornecido. Para itens de estoque fora do padrão, pedidos especiais ou itens personalizados, como painéis de fotos, seu direito de cancelar ou devolver itens indesejados para reembolso não se aplica após o início da produção desses itens.
Reembolsos após a entrega
Para compras realizadas fora de um estabelecimento comercial (incluindo online ou por telefone), você tem o direito de cancelar a compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Nesse caso, reembolsaremos imediatamente todos os valores pagos, incluindo o frete, após a devolução do produto.
Nos casos em que você não deseja produtos em boas condições de funcionamento (por exemplo, devido a um erro no pedido, o produto não é adequado ao uso pretendido), todos os produtos devolvidos devem estar sem uso, em condições de venda, completos com toda a embalagem e acessórios originais. O custo da devolução de produtos sem defeito é de responsabilidade do comprador. Se os produtos não chegarem até nós em condições de venda, reservamo-nos o direito de reduzir o reembolso de acordo com a redução no valor dos produtos. Isso inclui casos em que os aquecedores tenham sido instalados ou alterados de qualquer forma.
Seu direito de cancelar ou devolver itens indesejados não se aplica a aquecedores personalizados ou encomendados especialmente.
Esta política de devolução não afeta seus direitos em caso de falha nossa – por exemplo, se os produtos estiverem com defeito ou com descrição incorreta, em que assumiremos os custos de devolução dos produtos.
Garantia de qualidade
Todos os nossos produtos têm garantia de estar livres de defeitos de fabricação, conforme notificado individualmente, pelo prazo indicado. Caso um produto tenha sido danificado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente, no máximo 24 horas após o recebimento do item, para indicar a natureza e a extensão do dano. Trabalharemos com você para corrigir o problema (o que pode ou não incluir a substituição integral do item afetado).
Seus direitos
Os seus direitos de devolução de mercadorias estão protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) — Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal nº 8.078/1990.
Estes termos se aplicam ao seu pedido atual. Podemos alterar nossos termos e condições a qualquer momento, portanto, não presuma que os mesmos termos se aplicarão no futuro.
Nenhum destes termos afeta seus direitos legais e estes não serão reduzidos de forma alguma.